Política de Entrega

A entrega será realizada no dia agendado no ato da compra (ou informado via e-mail, no caso de pagamento em boleto) e, em casos excepcionais, no primeiro dia útil subsequente. Para a realização de nossas entregas contamos com empresa especializada em transporte de móveis e decorações. Para garantir a qualidade da entrega, uma declaração será assinada pela pessoa responsável pelo recebimento afirmando que cada produto entregue foi conferido e que, entre outras alíneas, está em perfeito estado, portanto, no caso de produtos entregues montados, exija que todas as embalagens sejam abertas e todos os produtos sejam conferidos - não hesite em recusar produtos com avarias ou vícios de fabricação (hipótese em que reapresentaremos um novo produto - data a ser comunicada posteriormente pela Sidlar.com).

Importante: A Sidlar.com se reserva o direito de, baseada na declaração assinada pelo cliente (ou por pessoa devidamente autorizada), não proceder a trocas ou devoluções motivadas por avarias ou vícios de fabricação em produtos que são entregues montados, pois entendemos que os mesmos foram conferidos no ato do recebimento (para produtos entregues desmontados, verifique a Política de Relacionamento).

A confirmação da data de entrega da mercadoria é feita com 24 horas de antecedência através de e-mail cadastrado em nosso site no ato da compra. A tolerância no local de entrega é de 5 minutos - caso nenhum responsável pelo recebimento esteja no local a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e uma nova data será agendada para a reapresentação. A reapresentação apenas ocorrerá após a confirmação de pagamento do valor do frete - equivalente a 10% do valor total do pedido.

Lembramos que as entregas são realizadas apenas de segunda-feira à sexta-feira.

  1. Montagem

Lembramos que, para as mercadorias que são entregues desmontadas, a Sidlar.com não disponibiliza montador e não indica profissionais aptos a executar os serviços. Portanto, é fundamental consultar a especificação de cada produto para verificar se este é entregue montado ou desmontado.

Em tempo, reiteramos que todas as mercadorias entregues desmontadas acompanham manual de montagem passo-a-passo.

  1. Escadas, Elevadores, Acessos e Movimentação de Cargas em Prédios e Condomínios

Uma vez que vários produtos são entregues montados, é indispensável que o(a) cliente observe acessos, escadas, elevadores e esteja ciente das regras de movimentação de cargas em prédios e condomínios. A Sidlar.com não se responsabiliza por obstáculos desta natureza e eventuais reapresentações também serão realizadas somente mediante confirmação de pagamento de frete - equivalente a 10% do valor do pedido.

  1. Agendamento de Período de Entrega

Em cumprimento à legislação em vigor, a Sidlar.com não agenda período/horário de entrega. Se, por motivos de força maior, não ocorrer a apresentação no dia previamente informado, realizaremos nova apresentação no dia útil imediatamente subsequente a fim de minimizar transtornos para o(a) cliente.